quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Dia da Noiva






Centro de Estética e Dia da Noiva
Cuidado Especial para um Momento Inesquecível”



Um programa completo de beleza dedicado especialmente à noiva é preparado pelo
Centro de Estética e Dia da Noiva "Segundo Ponto da Noiva", para tornar o seu dia inesquecível, o espaço oferece os melhores tratamentos estéticos, realizados por profissionais qualificados que cuidarão do Penteado, Maquiagem, Estética Facial e Corporal, entre outros cuidados de beleza.

No Pacote Básico geralmente, você tem incluído: Penteado, Maquiagem, Sombrancelha, Manicure-Pedicure; Porém, além desses serviços, temos vários outros para fazer do seu dia Muito mais que especial!



LIMPEZA DE PELE FACIAL 

O tratamento contribui para retirar células mortas, desobstruir os poros e prevenir o aparecimento de cravos e espinhas. Durante a limpeza são extraídos: Acnes, cravos, grãos de milium e cistos sebáceos.   
Benefícios:
**Promove a limpeza profunda da pele                           
** Remove as células mortas da face
**Proporciona uma aparência limpa e saudável  
**Previne o envelhecimento precoce


BANHO DE LUA


O tratamento cuida da pele com hidratantes e descoloração, deixando os pêlos com um tom dourado uniforme em poucos minutos. Além disso, remove células mortas, através de procedimentos de esfoliação (gomagem) e hidratação profunda da pele



BANHO DE HIDROMASSAGEM 

Com duração de trinta á quarenta minutos, o Banho de Hidromassagem contém sais especiais e aromas para relaxar e tratar a pele!





MASSAGEM  RELAXANTE 
Tem como finalidade o relaxamento físico e mental, ajudando a eliminar tensões musculares. É indicada para quem têm um ritmo de vida agitado e também para aqueles que querem prevenir o estresse






MASSAGEM RELAXANTE DE CHOCOLATE


A mais doce e romântica das massagens cujo nome desperta os cinco sentidos; Rico em vitaminas B1 e B2, o chocolate contém substâncias antioxidantes.Por causa de sua composição, ele é indicado para peles que estejam traumatizadas pela exposição ao sol, vento ou frio, explicam os terapeutas. A massagem de chocolate é uma mistura de manteiga de cacau, cacau em pó e creme hidratante neutro. Esta mistura é espalhada pelo corpo inteiro em movimentos circulares. Depois deixe-se levar e sinta na pele o gosto de um sabor no mínimo, IRRESISTÍVEL.




 SPA DOS PÉS E MÃOS


Mãos e pés também merecem cuidados, por isso preparamos um tratamento à base de parafina indicado para hidratar e evitar rachaduras, deixando-os sedosos e macios. Na primeira etapa, é feita higienização e esfoliação dos pés e mãos para a retirada das células mortas. Depois uma tonificação para prepará-los para o banho de parafina. Os pés e as mãos são banhados por várias camadas de parafina, deixando descansar em uma luva específica para as mãos ou bota para os pés. A parafina é retirada em pedaços e, ao final do banho, aplica-se um creme hidratante. Os resultados são bem visíveis, a pele fica aveludada, com um aspecto maravilhoso. O tratamento não possui contra-indicações porque a parafina usada é cosmética, ou seja, sem química.




TESTE – PENTEADO/MAQUIAGEM

Entendemos que cada pessoa é única em seus traços e por este motivo acreditamos que a melhor forma de avaliar o resultado final é através de um teste.O teste de Maquiagem, feito em meio rosto, permite que a noiva conheça o nosso estilo de maquiagem, dando a ela mais tranqüilidade e segurança para a contratação de nossos serviços.Durante o teste de Penteado, são experimentadas diversas alternativas de penteado, segundo direcionamentos dados pela Noiva. São realizados tantos esboços quanto necessários, até que a Noiva considere que o resultado atende suas expectativas. Por se tratar de um teste, o cabelo não é necessariamente lavado e/ou escovado, são utilizados grampos comuns e o penteado não passa pelo processo de finalização.


2 comentários:

  1. Muito bonito seu blog Camila.
    Parabéns e que Deus continue abençoando vocês
    Abraços
    Cynthia Marques Fotografia

    ResponderExcluir
  2. oppaaa.. obrigado cynthia.... estamos juntos nessa!!!!

    Camila

    ResponderExcluir